OpenText
Sobre a OpenText
OpenText, de origem canadense, é líder global em soluções para gerenciamento de conteúdo corporativo (ECM), com presença em 144 países.
Suas ferramentas permitem às empresas extrair de seu conteúdo informações estratégicas que ajudam a impulsionar os negócios e elevar a competitividade.
Os sistemas da companhia são utilizados por mais de 100 milhões de usuários em todos os setores econômicos (financeiro, varejo, saúde, telecomunicações,
energia, mídias sociais, setor público, etc).
Open Text Workflow Server, .NET Edition
O OpenText Workflow Server, .NET Edition, anteriormente conhecido como Captaris Workflow, traz novos níveis de produtividade para qualquer
atividade de negócios, desde as tarefas de grupo de trabalho simples até os processos que impactam toda a empresa.
Todos os dias, pessoas na sua empresa executam tarefas, direcionam informações e tomam decisões no exercício de suas atividades.
Apesar das melhores intenções e do conhecimento, processos manuais tendem a ser ineficientes, de difícil controle e propensos a erros.
Essas tarefas podem ser automatizadas usando uma ferramenta de Workflow, fluxo eletrônico de trabalho ?
Muitas podem ser e isso aumenta a eficiência em toda a organização, melhorando simultaneamente outros fatores, tais como responsabilidade,
conformidade e qualidade de serviço ao cliente.
Com O OpenText Workflow Server, você pode criar e implantar soluções de automatização que gerenciam as tarefas rotineiras dentro de
aplicações familiares da Microsoft® como Office® e SharePoint®.
O Open Text Workflow Server edição .NET é totalmente integrado com os produtos Microsoft, como Outlook, SharePoint Services,
Content Management e .NET Server, o que lhe permite gerenciar tarefas individuais de trabalho no âmbito dos programas familiares da Microsoft.
Ele também se integra com o Open Text RightFax Fax Server e o Open Text Document Server "Alchemy Edition", para fornecer a Entrega de
Informação de Negócios completa e soluções de automação de documentos.
Em qualquer ambiente da indústria, o Workflow Server tem todos os atributos necessários para melhorar a sua capacidade para desenvolver,
implantar e gerenciar processos de negócio automatizados.
Ele oferece acesso a ferramentas de fluxo de trabalho avançadas de desenvolvimento e tecnologias que permitem aos desenvolvedores alavancar
totalmente as inovações do Microsoft Office SharePoint.
O desenvolvimento de fluxo de trabalho é reforçado por notas do processo, para os analistas de negócios, para direcionar a engenharia do
fluxo de trabalho na funcionalidade user-friendly (amigável, facilidade de uso).
Com atribuições de função e melhorias de lista de tarefas para o Windows e do usuário da Web, o Workflow Server Open Text também cria uma
experiência de usuário mais segura e eficiente. Além disso, os Indicadores Chave de Desempenho (KPIs) são visíveis e gerenciáveis na Lista
de Tarefas e apresentações de estação de trabalho personalizadas.
Com o Open Text Workflow Server, você pode:
- Capturar documentos e iniciar simultaneamente um processo de aprovação do documento
- Encaminhar documentos para os usuários para aprovação básica ou verificação
- Atribuir ações para a próxima pessoa ou completar o processo
- Usar notificações básicas, incluindo e-mail de ações de fluxo de trabalho e lembretes
- Gerenciar filas de fluxo de trabalho dos usuários com facilidade
Benefícios:
- Economizar tempo, simplificando os processos de negócios
- Reduzir os custos através da substituição de trabalho de alto custo por soluções de software escalonáveis, de baixo custo
- Concentrar-se no trabalho de maior valor e reduzir o tempo gasto com tarefas manuais e repetitivas, de baixo valor
- Permitir a identificação e a responsabilização através da aplicação de análise para os processos de negócios
- Impor o cumprimento das exigências da indústria e regulamentações como SOX (Sarbanes–Oxley), ISO, Inmetro, ABNT, Conselhos, etc.
- Capacitar pessoas não técnicas para fazer melhorias de processo
- Remover gargalos de tomada de decisão através da atribuição de tarefas com as regras de escalonamento
- Criar conexões mais estreitas com clientes e fornecedores, incluindo-os nos processos de fluxo de trabalho interno
- Proporcionar o acesso oportuno à informação atualizada em toda a organização, no momento em que ela torna-se disponível