Suporte Técnico
A Power Imaging conta com uma estrutura própria de Suporte Técnico e também a estrutura de parceiros para atendimento rápido nas principais cidades do Brasil. Adquirido o sistema, o cliente
conta com um apoio permanente e ilimitado de nossos técnicos através de consultas feitas via telefone, fax e e-mail. Em havendo necessidade, um de nossos técnicos
poderá visitar o cliente para resolver o problema.
Obtendo Suporte Técnico:
Para questões sobre instalação e operação de seu gravador de CD, Drives SCSI, CD-ROM, ou outra mídia, contate o departamento técnico da empresa que lhe forneceu o
produto.
A Power Imaging conta com técnicos especializados para ajudar você a resolver suas dúvidas e fornecer informações relativas à operação e instalação dos softwares que
representamos. Para informações adicionais contate nosso serviço de Suporte Técnico:
Fone: (51) 3337-0061
E-mail: grupo.suporte@powerbrasil.com.br
Ao contatar o Suporte Técnico, tenha em mãos as seguintes informações para facilitar e agilizar o atendimento
- Nome do Solicitante;
- Nome da Empresa;
- Endereço de Resposta (para casos mais demorados);
- Número do telefone de Contato e Responsável;
- Número do Fax;
- Endereço de E-mail;
- Nome do Produto e versão do mesmo;
- Número de série do produto (se aplicável);
- Sistema operacional em uso, quantidade de memória, marca do micro, processador, etc;
- Marca e modelo do scanner (se aplicável);
- Marca e modelo do dispositivo de gravação (gravadores de CD, etc..);
- Placa SCSI em uso, marca e modelo (se aplicável);
- Descrição completa do problema indicando exatamente em que etapa da operação ocorreu o erro (etapas a serem reproduzidas pela nossa equipe para tentar encontrar o mesmo erro) Descrição exata da mensagem de erro encontrada Indique se o banco de dados utiliza recuperação a partir de um torre de cd ou não Versão do sistema usada para compilar a base e para pesquisar a mesma, se for o caso.
Informações adicionais poderão ser solicitadas dependendo do problema encontrado, como conteúdo de arquivos de sistemas , informações de hardware, configurações de
rede, etc...
Para maiores informações sobre o sistema, solicite suplementos técnicos através de nosso e-mail :
grupo.suporte@powerbrasil.com.br.
Nosso atendimento funciona das 8 horas até as 18 horas, de Segunda à Sexta-feira.