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Telefone (51) 3337-0061 Brasil

Suporte Técnico

A Power Imaging conta com uma estrutura própria de Suporte Técnico e também a estrutura de parceiros para atendimento rápido nas principais cidades do Brasil. Adquirido o sistema, o cliente conta com um apoio permanente e ilimitado de nossos técnicos através de consultas feitas via telefone, fax e e-mail. Em havendo necessidade, um de nossos técnicos poderá visitar o cliente para resolver o problema.

Obtendo Suporte Técnico:

Para questões sobre instalação e operação de seu gravador de CD, Drives SCSI, CD-ROM, ou outra mídia, contate o departamento técnico da empresa que lhe forneceu o produto.

A Power Imaging conta com técnicos especializados para ajudar você a resolver suas dúvidas e fornecer informações relativas à operação e instalação dos softwares que representamos. Para informações adicionais contate nosso serviço de Suporte Técnico:

Fone: (51) 3337-0061

E-mail: grupo.suporte@powerbrasil.com.br

Ao contatar o Suporte Técnico, tenha em mãos as seguintes informações para facilitar e agilizar o atendimento

  • Nome do Solicitante;
  • Nome da Empresa;
  • Endereço de Resposta (para casos mais demorados);
  • Número do telefone de Contato e Responsável;
  • Número do Fax;
  • Endereço de E-mail;
  • Nome do Produto e versão do mesmo;
  • Número de série do produto (se aplicável);
  • Sistema operacional em uso, quantidade de memória, marca do micro, processador, etc;
  • Marca e modelo do scanner (se aplicável);
  • Marca e modelo do dispositivo de gravação (gravadores de CD, etc..);
  • Placa SCSI em uso, marca e modelo (se aplicável);
  • Descrição completa do problema indicando exatamente em que etapa da operação ocorreu o erro (etapas a serem reproduzidas pela nossa equipe para tentar encontrar o mesmo erro) Descrição exata da mensagem de erro encontrada Indique se o banco de dados utiliza recuperação a partir de um torre de cd ou não Versão do sistema usada para compilar a base e para pesquisar a mesma, se for o caso.

Informações adicionais poderão ser solicitadas dependendo do problema encontrado, como conteúdo de arquivos de sistemas , informações de hardware, configurações de rede, etc...

Para maiores informações sobre o sistema, solicite suplementos técnicos através de nosso e-mail : grupo.suporte@powerbrasil.com.br. Nosso atendimento funciona das 8 horas até as 18 horas, de Segunda à Sexta-feira.